domingo, 30 de janeiro de 2011

Frases do Decorrer da História

 "Writer Friend"Meu primeiro post enviado por amigos *-* 
Texto by Kurosaki Ichigo - Vinicius

 “ - Não há pecado maior do que o amor, ele trás as suas piores características à tona. Egoísmo, ciúmes... esses sentimentos te transformam...
 Além do mais, você começa a ignorar todas as existências a sua volta, menos a daquela pessoa...
 Sim, isso é verdade... mas, se for assim, não me importo de ser chamado de ‘pecador’. Mesmo que meu caminho me leve ao inferno, não tenho mais medo de dizer que amo. ”

“Não existe uma justiça nesse mundo... se pararmos para pensar, essa palavra é tão vaga. O que é justiça para mim, pode não ser para você e vice-versa, se formos analisar bem, ‘justiça’ é o desejo das pessoas de moldarem algo conforme achem correto.”

“Para aqueles que passaram tanto tempo na escuridão é difícil alcançar a luz... ou algum tipo de paz no coração.”

“Eu fiquei tanto tempo convivendo com a tristeza, que eu e ela nos tornamos bem íntimos.”

“Embora convivamos debaixo do mesmo céu, iluminados pelo mesmo brilho das estrelas da noite, molhados pela mesma chuva de verão, sentindo o mesmo frio do inverno... por que sinto que não faço parte do seu mundo?”

“A coragem de dizer ‘eu te amo’ que eu tive naquela hora, não passou de puro desespero... esse mesmo desespero surge diante de mim toda vez que estou longe de você... talvez por isso que eu esteja longe, para não cometer tal erro.”

“Antes de me apaixonar por você, me sentia só, pois não tinha a coragem de dizer a alguém meu segredo... agora, me sinto só por não ter você ao meu lado... comparando uma solidão a outra, essa me parece mais dolorosa...”


“Você sabe o que realmente é sonhar? Não confunda sonhos com ‘desejos’. Você pode viver sem que tais desejos sejam realizados, mas os sonhos... Quando você percebe que eles não se concretizarão, sua vida se torna vazia... Dessa forma, poderia eu considerar o amor não correspondido como um sonho não realizado? Afinal, mesmo dizendo que sua amizade é o suficiente, não passa de uma mentira e sinto que sem o seu amor, algo em minha vida continuará para toda a eternidade sem um sentido...”

Um comentário:

  1. Amei o texto Kurosaki...
    Você é uma pessoa de palavras vivas e mente iluminadaaa...amudoro vc d+. obrigada pelo texto.

    ResponderExcluir