sábado, 15 de janeiro de 2011

Um pouco de mim

My name is Débora, tenho 22 anos (que se tornarão 23 em maio 2011).
Fiz curso de Química (Licenciatura)terminei em julho/2010. Yeah!Sou formada! (grande bosta flutuante na privada ¬¬').
Não sou simpatica, sociável, amigável, bonita, não sou dotada do dom da paciência!
Sou totalmente contra qualquer tipo de preconceito, pois sofro muito do mesmo!
Adoro filmes, seriados, animes, mangás e muita musica. Gosto tanto de musica, que acho a série GLEE a maior merda do mundo, mas assisto, porque gosto da voz de Lea Michele (Rachel Berry), e gostaria muito de um dia poder ter uma voz como a dela!
Tenho tres videos postado no youtube. Sim, sou eu cantandoo lah! (incrivel neh)!
Eu não gosto de absolutamente nada em mim, a nao ser os meus olhos, que mesmo não sendo verdes e nem azuis, quando olho neles, são o mais profundo dos mares com aguas incompreensivelmente limpas e lindas!Esses são meus olhos o resto é só resto!

P.s. Alguns amigos da faculdade me chamavam de Caarrteeeeer, See You Later - SYL

2 comentários: