terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Medo

Olá, Bloggers! (eu sei que ngm, além de mim ¬¬, vai ler isso. Enfim, vai que eu tenho sorte de alguém estar sem o que fazer!)
Hoje, eu gostaria de falar um pouco sobre o, MEDO.
O medo é um sentimento que proporciona um estado de alerta demonstrado pelo receio de fazer alguma coisa, geralmente por se sentir ameaçado, tanto fisicamente como psicologicamente. (Wikipédia).
Por que raios eu quis falar sobre medo?
Bom, ontem à noite, passei por essa sensação mais uma vez, enquanto via que minha mãe nao se sentia bem. Há, aproximadamente, 2 anos e três meses perdi meu pai para um infarto =(
E desde então, tenho andado meio apreensiva com qualquer coisa.
Tenho medo de ficar sozinha (tp sozinha no mundo mesmo entende, caso eu perca minha mãe =/ também).
Tenho medo de dar aula, que é a carreira que eu deveria seguir. (mas eu nao querooooo
L)
Tenho medo de sair de casa. (nao, nao tenho sindrome do panico) Isso ocorre porque, quase sempre tem gente tirando uma com a minha cara. Posso dizer que isso é meio que medo do sofrimento neh.
Tenho medo de tentar fazer o curso de Desenvolvimento WEB porque, sei como as coisas serão lah, sendo que geralmente é um curso que sempre tem muitos alunOS. (sou o alvo preferido dos ALUNOS, se é que me entende)
O meu medo acaba me atrapalhando em tudo. Tanto pra conseguir um emprego quanto pra tentar seguir em frente com a droga da minha vida.
Como enfrentar um elemento invisivel aos olhos e inegavelmente sentido pelo coração e mente? Como enfrentar esse sentimento que te deixa tão impotente à tantas coisas que você TEM que fazer em sua vida?
É preciso ter coragem! Ótimo! Mas como?
Como dizia no filme “The Blind Side”, “Qualquer idiota pode ter coragem, poucos porém, conseguer ter honra!” – Michael Ower
Então galera, é melhor eu começar a criar coragem contruida pela honra. Pelo sentimento em honrar a minha familia, até mesmo daqueles que ja se foram! Te amo pai! Miss You!
Ter honra – umas das prioridades de 2011. Let’s Gooooooo goooo goooo!

2 comentários:

  1. olha só quem não tem nads pra fazer hoje ontem e sempre ¬¬' eu tua maninha virtual Gre \o/ rsrs. gostei do teu blog mana, e sobre medo acho que não existe ninguém mais medrosa que eu ¬¬' rsrs

    I ls2ve You

    ResponderExcluir
  2. Oi maninha mais linda du mundoooo s2! Amei seu recadinho, obrigada por estar sem oq fazer ahuahauhauhauhau...bjuuux

    ResponderExcluir