quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Desabafo

Terça-feira, dia 18 de janeiro de 2011. Minha mãe finalmente disse a verdade pra mim.
Nãoooo, infelizmente para ela ¬¬, eu nao sou adotada.
Ela disse, que estava preocupadissima com o fato de eu não ser capaz de fazer absolutamente nada. (é eu sei, foda ouvir isso da unica pessoa que poderia, pelo menos, mentir pra te agradar).
Mas nao se preocupem, ela nao é má, só é realista. Muitas vezes em minha vida, minha querida mae faz-me questionar sobre o porquê, de eu estar peranbulando por esse mundão de meu Deus.
Será que ela realmente acha que eu não quero fazer o melhor pra ela e por ela? Será que realmente ela acha que eu quero matá-la de desgosto? Será que o fato de eu sempre ter sido uma boa filha na escola, nunca ter me drogado, nunca beber (pra dar vexame, nunca...I swear *-* kkkkk) não foi o suficiente pra algum pai no mundo nao sentir orgulho?
Eu nao sei as respostas dessas questoes acima, mas fico imensamente chateada com as suposiçoes flutuando em minha mente. Acho que não estou sendo uma boa filha, apesar de tudo, estou negligenciando a classe operária dos FILHOS.
É melhor eu começar a pensar em algo muito bom, pra que ela possa ter orgulho de mim, antes que seja tarde de mais! =(

Nenhum comentário:

Postar um comentário